Coach Helps Me Reach My Full Potential – Clara Trinity, Bruce Venture

Comment
X
Share

O técnico Bruce Venture convidou Clara Trinity para ir ao seu escritório. Clara afirma que não sabe por que ele quer vê-la, mas Bruce a lembra que seu desempenho está piorando. Eles discutem qual pode ser a causa de seu péssimo jogo de tênis. Finalmente Clara confessa que acabou de se relacionar com um cara que tem um pau muito grande e ela fica bem dolorida todos os dias.

O treinador Venture diz a Clara que não vai ficar sentado esperando que ela se ajuste ao pau enorme do namorado. Ele não gosta de uma conversa tão inadequada. Em vez de recuar, Clara dá a volta na mesa para massagear os ombros de Bruce e depois afirma que precisa de mais prática com um pau grande. Bruce definitivamente cuida disso, então ele concorda em ajudar Clara.

De joelhos, Clara usa as duas mãos para acariciar o grande braço de Bruce antes de experimentar um BJ. Assim que estiver molhada o suficiente para aguentar, Clara se levanta e apoia um joelho na mesa para que Bruce possa transar com ela por trás. Ela está bem e esticada agora, tornando mais fácil para ela montar o Coach Venture em cowgirl reverso e depois em cowgirl. De costas sobre a mesa, Clara se abre para o treinador mergulhar bem fundo, batendo nela até ela gritar. Quando Bruce sai e enlouquece com a vulva de Clara, ele concorda que ela deveria voltar amanhã para praticar mais.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *