Water Under The Bridge – Charlotte Sins

Comment
X
Share

Charlotte Sins, uma massagista, está preparando a sala de massagem quando seu próximo cliente, Brad Sterling, entra. Quando eles se avistam, porém, ficam totalmente surpresos… como se se conhecessem. Acontece que Brad é o ex-marido de Charlotte. Eles estão divorciados há alguns anos e Brad não tinha ideia de que Charlotte era massagista neste salão, caso contrário ele certamente teria escolhido outro.

Enquanto conversam de maneira estranha, no entanto, ambos concordam que eram jovens e tolos quando se casaram, tendo ambos se tornado tremendamente sábios ao longo dos anos. Não há razão para que eles não possam agir como dois adultos maduros agora, e não há razão para que Charlotte não seja capaz de dar a Brad uma massagem NURU sensual e eficaz. Considerando todas as coisas, o passado é o passado e qualquer ressentimento que eles tenham carregado é águas passadas.

Deixando de lado as tristezas, os dois ficam nus e tomam um banho de pré-massagem, ensaboando seus corpos em preparação para o que está por vir. Ao enxaguarem o corpo, eles se lembram dos velhos tempos, fazendo com que algumas faíscas reacendam. No momento em que a atual massagem NURU está em andamento, fica claro que eles estão pensando em fazer travessuras juntos pelos velhos tempos. Em pouco tempo, eles cederam aos seus desejos adormecidos, fazendo sexo sensual e íntimo.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *