The Mask 2 – Demy G

Comment
X
Share

Em um apartamento grande e estiloso, a tatuada Demy G está posando em uma escada. Após o vislumbre mais breve e provocante de sua boceta raspada – filmada por baixo e por trás – somos brindados com uma visão prolongada de suas pernas tonificadas e plataformas vermelhas brilhantes de salto alto. Lentamente, ela desce as escadas – seus seios perfeitos estão nus e seus braços estão presos atrás das costas por algemas presas a uma máscara preta de fetiche que esconde seu rosto.

Ela acaricia suas curvas nuas até onde suas restrições permitem, apertando e acariciando seus seios e bunda. Seu agarramento recebe atenção semelhante, quando ela desliza uma mão bem cuidada entre as coxas. Ela se move por trás antes de voltar, gemendo pela boca fechada do zíper de sua máscara enquanto seu prazer aumenta.

Arqueando e girando seu corpo sexy, Demy dedilha seu clitóris, bate contra os dedos e, em seguida, exibe sua bunda, com os pés afastados enquanto ela se bate como cachorrinha mais uma vez. Agora frustrada com a restrição, ela arranca a algema de um pulso e se acaricia livremente.

Ela se senta em cima do sofá de couro, depois cai para trás e se espalha no assento, com as pernas para cima e a cabeça pendurada na beirada. Seu corpo resiste à medida que a sensação em seu clitóris se intensifica, e deslizar um dedo profundamente dentro de sua boceta aumenta outro nível. Seus gemidos ficam mais altos – mais crus e rítmicos.

Finalmente, quando ela chega ao limite, ela arranca a máscara para revelar seu rosto bonito e expressivo e seu cabelo loiro. Perdida em êxtase, ela agarra a coleira em volta do pescoço, a respiração saindo em suspiros irregulares enquanto seus dedos chicoteiam sua boceta inchada e contraída até o orgasmo. Ela continua provocando até ficar totalmente exausta, então se deita de bruços, acariciando suavemente sua bunda e arrebatando satisfeita.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *