Stop Being A Pussy And Eat Mine – Skyler Storm

Comment
X
Share

Skyler Storm adora suas roupas sexy com saias curtas. Hoje, ela está tentando matar uma mosca enquanto seu meio-irmão Jay Romero observa. Quando Skyler o questiona, ele afirma estar distraído com a forma como sua boceta e bunda estão penduradas. Skyler fala com Jay sobre se ele realmente agiria se sua boceta estivesse fora, então vai pegar a mosca antes que Jay possa se recuperar…

Mais tarde, Skyler retorna vestindo uma roupa que mostra ainda melhor sua vulva nua. Ela tira a minissaia e diz a Jay que esta é a chance dele de provar que não é um maricas por causa da buceta dela. Puxando-o para frente, ela abre as coxas para que ele possa comer sua boceta. Quando Skyler vê a ereção de Jay, ela demonstra que pode dar o melhor que consegue enquanto o chupa.

Totalmente dedicada a levar isso até o fim, Skyler fica de joelhos e pede a Jay que bata nela por trás. Ela dá a ele um passeio de cowgirl reverso e depois se vira para ficar cara a cara com seu enteado. Ela acaba na mesa, com as coxas abertas enquanto Jay a empurra com força até ela gritar. Então Jay sai para gozar em Skyler, deixando-a suada, pegajosa e saciada.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *