Chanel Camryn pode dizer que seu meio-irmão Jayden Marcos está de mau humor. Ela pergunta o que há de errado e Jayden explica que acabou de levar um fora. Ele tentou encurralar sua namorada em um papel de gênero tradicional e ela não aceitou. Chanel garante a Jayden que ele tem dez anos e merece coisa melhor.
Mais tarde, Jayden está em seu quarto quando Chanel chega e diz que um homem bom como ele merece o apreço que só ela pode lhe dar. Jayden observa com admiração enquanto Chanel o inclina para trás na cama e puxa suas calças para que ela possa fazer um boquete nele que o deixa sem palavras.
Isso não é tudo que Chanel tem reservado para Jayden. Ela fode com ele direito, começando por se aconchegar nele e depois ficando de joelhos para que seu enteado possa cuidar do cachorrinho. De costas, Chanel abre as coxas para que Jayden seja bem-vindo de volta em sua vulva apertada e aparada. Ela implora que ele a encha de creampie, depois diz a ele com uma carga tão grande que ele talvez a engravide e tenha que se casar com ela.