Tommy Gold tem uma meia-irmã super gostosa, Simon Kitty. Ele enviou fotos de seu pau para ela e, embora Simon esteja impressionado, ela também está frustrada com o comportamento de Tommy. Ela está contando isso à amiga enquanto dobra a roupa, mas precisa sair do quarto por um momento. No minuto em que Simon sai, Tommy chega para cheirar a calcinha dela. Ele corre para o banheiro com a cueca antes de ser pego em flagrante.
Infelizmente para Tommy, Simon percebe que falta a calcinha que combina com o sutiã. Tommy faz um barulho que permite que Simon o pegue. Agarrando o braço de seu enteado, Simon o joga na cama e enfia a calcinha na boca dele. Então ela se deita na cama entre as coxas de Tommy e desliza as calças para baixo. Pegando o pau de Tommy na mão, ela lambe e chupa para cima e para baixo no eixo. Então ela rasteja pelo corpo de Tommy para plantar sua boceta em seu rosto para que ele possa comê-la.
É uma coisa simples descer de volta pelo corpo de Tommy para deslizar para baixo em seu pau e arrasar na cowgirl. Rolando para o lado dela, Simon deixa Tommy entrar novamente nela enquanto ele se aconchega atrás dela. Ele inclina seus passos quentes para baixo como cachorrinho, em seguida, rola Simon de costas para que ele possa mergulhar bem e fundo enquanto eles mantêm contato visual quente. Subindo em cima de Simon uma última vez, Simon o monta em cowgirl reverso até que ele enlouqueça profundamente dentro dela para entregar um creampie quente.