Perfection – Jade Maris & Theodora Day

Comment
X
Share

Um rastro de velas leva Parker Ambrose ao quarto, onde sua namorada Theodora Day o espera com sua amiga Jade Maris. Ambas as garotas estão vestidas com lingerie preta elegante, mas o traje de Jade é definitivamente de total submissão. Theodora diz a Parker que ela sabe que ele está ansioso por um ménage à trois e ela o ouviu mencionar recentemente que acha Jade fofa.

Parker mal sabe o que dizer, então as meninas assumem o controle. Eles puxam Parker para a cama e então começam a se beijar e apalpar um ao outro bem em cima dele. Os seios de Jade aparecem para Parker mamar, seguido pelos de Theodora. As garotas começam a tirar as calças e boxers de Parker para que possam trabalhar juntas para chupá-lo.

Como Parker já está propenso, é simples para as garotas usá-lo para seu prazer. Theodora sobe a bordo do D para montar no hardon de Parker enquanto Jade se senta em seu rosto para que ele possa comer sua buceta. Entregando o pau para Jade, Theodora ajuda sua amiga a avançar para montar Parker em cowgirl reverso.

Ficando de joelhos, Theodora mastiga a buceta enquanto leva uma surra de cachorrinho. Ela balança para trás, golpe após golpe, aproveitando a ereção de seu namorado completamente. Ela desiste do pau apenas para que Jade possa ter outra chance.

De costas, Jade abre as coxas para deixar Parker mergulhar fundo e fazê-la gemer. Eles ficam assim até Jade ficar saciada e Parker ficar no limite. Pronto para explodir, ele puxa e goza no regalo da pista de pouso de Jade. Saciados e satisfeitos, o trio concorda que definitivamente terão que fazer isso de novo.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *