Freya Parker entra na casa de sua amiga. A amiga dela não está em casa, mas Alex Legend está. Freya encontra o pai de sua amiga na cozinha lavando a louça. Ela aproveita a oportunidade para dizer ao Sr. Legend que ela tem uma grande queda por ele.
Encurralando-o contra a pia, Freya demonstra que ela está no comando. Sua mão desliza pelo corpo de Alex enquanto ela fala docemente com ele, achando-o já legal e duro para ela. Agachando-se, Freya tira o pau duro de Alex das calças e envolve a cabeça com os lábios…
Alex é apenas um homem que não consegue controlar seus impulsos mais básicos com uma núbil gostosa chupando-o. Ele coloca Freya de pé e a inclina sobre o balcão, afundando seu pau nela por trás. Mergulhando fundo, ele dá a ela a surra que ela tanto deseja em uma prévia de seu apaixonado acoplamento que está por vir.
Mudando-se para o quarto, eles aproveitam ao máximo a cama de Alex. Freya se vê deitada de costas com Alex mais uma vez deslizando para casa. Então ela vira a mesa, colocando Alex de costas para que ela possa lamber os sucos combinados de seu hardon antes de montá-lo para um passeio de buceta aparada.
De bruços, Freya observa por cima do ombro enquanto Alex se junta a ela pela última vez. Ele segura firme sua bunda cheia de bolhas enquanto a faz gemer. Então, saindo, Alex enlouquece Freya enquanto eles concordam que definitivamente deveriam fazer isso de novo.