No Need For A Guy When You Have Me – Jade Maris & Liz Jordan

Comment
X
Share

As colegas de quarto Liz Jordan e Jade Maris voltaram de uma festa do Dia de São Patrício. Enquanto Liz pega algo na geladeira, Jade tira os sapatos e olha a boceta de Liz por baixo da minissaia. Quando Liz se junta a Jade no balcão, as meninas começam a conversar.

Liz percebe que algo está errado com Jade. Depois de algumas idas e vindas, Jade admite que deveria haver um cara na festa com quem ela pretendia ficar. Liz rapidamente dá a Jade um impulso muito necessário com a confissão de que ela sempre teve uma queda por sua colega de quarto…

Unindo-se em um beijo que vem sendo preparado há muito tempo, as garotas imediatamente avançam para alguma ação prática. Eles se mudam para o quarto, onde afofam os seios um do outro enquanto tiram os vestidos, ficando pele com pele da maneira que desejam há tanto tempo.

Colocando Jade na cama, Liz beija lentamente o corpo da namorada. Ela se acomoda entre as coxas de Jade, lambendo e soprando seu hálito quente para fazer Jade se contorcer. Quando Liz finalmente começa a comer bucetas, Jade não consegue evitar seus doces gemidos.

Assim que ela tira Jade, Liz planta sua boceta no rosto de sua colega de quarto. A posição é perfeita, deixando Jade passar os braços em volta das coxas de Liz para apertar sua bunda. Liz pode até se inclinar para frente para completar o 69 lésbico e dar a ambas total indulgência!

Avançando para ficar de joelhos com os braços pendurados para fora da cama, Liz grita enquanto Jade continua a demonstrar que ela tem algumas habilidades para comer bucetas. Antes que Jade possa pensar que eles terminaram, Liz pega um vibrador e a leva para o céu uma última vez antes de trocarem um beijo longo e amoroso.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *