Maybe I Like Girls – River Lynn, Sophia Locke

Comment
X
Share

River Lynn completou seu primeiro ano de faculdade e agora está de volta em casa para visitar sua madrasta, Sophia Locke. River diz que tem algo para conversar e admite que recentemente terminou com o namorado. Sophia se mostra simpática e também preocupada, perguntando se o namorado foi mau com ela. Felizmente, River garante a Sophia que não foi nada de ruim assim – River apenas sentiu que o relacionamento não era certo para ela.

Sophia fica aliviada, mas também curiosa para saber o que River queria falar. River explica que há uma MENINA na escola que parece interessada nela. River diz que também gosta de garotas, e que a garota que está interessada nela é muito bonita. No entanto, River nunca teve um relacionamento com uma garota antes, então ela não tem certeza do que fazer.

Por sorte, Sophia realmente teve relacionamentos com garotas quando estava na faculdade… algo que seu marido não sabe! Sophia se oferece para dar algumas dicas a River, para que ela fique mais confortável em iniciar um relacionamento com seu colega de escola. River fica surpreso, mas também ansioso para aprender, então Sophia se oferece para começar as coisas devagar. Sophia orienta River nos beijos, e então Sophia puxa a parte de cima do vestido para baixo para que River se acostume a tocar e apertar os seios de outra mulher. Esta parece ser uma lição muito completa!

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *