Will Pounder está jogando em um set de jogos enquanto Jade Maris se prepara para uma festa de São Patrício. Quando Jade aparece linda como o inferno em seu traje, Will não a nota imediatamente. Jade resolve o problema com as próprias mãos, fingindo estar brava até que Will a admire adequadamente.
Rastejando no colo de Will para indicar que tudo está perdoado, Jade afirma que eles vão se atrasar. Will oferece algumas desculpas que eles poderiam usar, e logo Jade cede à paixão entre eles. Fazendo uma careta enquanto Will apalpa sua bunda, ela se esfrega contra sua ereção. Então Will tira a blusa de Jade para se deliciar com aqueles peitos, garantindo que eles estejam ocupados juntos antes mesmo de saírem de casa.
Jade libera a calça jeans de Will e começa a esfregá-lo, deslizando as mãos para cima e para baixo em seu pau. Então ela fica de joelhos diante dele, a posição perfeita para sugar Will. Logo ela está gozando profundamente na ereção de Will em um boquete que ele está claramente gostando tanto quanto Jade.
Will vira o jogo contra Jade quando ele a rola de costas no sofá. Ajoelhando-se, ele usa a língua para fazê-la gemer. Então ele desliza um dedo para ter certeza de que ela está bem e pronta. Jade está realmente toda molhada, o que significa que quando Will voltar a se sentar no sofá, ela pode facilmente levar seu pau ao máximo quando deslizar para baixo em cowgirl reverso.
De pé mais uma vez, Jade geme quando Will bate nela por trás. Ele a empurra para baixo, mergulhando as bolas profundamente naquela boceta cheia de creme. Assim que Jade estremece de felicidade, eles mudam uma última vez para que Jade fique de costas com Will entre suas coxas, dando-lhe mais calma e firmeza. Ele sai com tempo suficiente para Jade acariciá-lo e mirar sua injeção de esperma em sua barriga, terminando o ato sexual com uma barriga pegajosa e um grande sorriso.