Lapdog – Charlotte Sins

Comment
X
Share

Um investigador particular, Jackson (Chad Alva), está sentado dentro de um carro estacionado na rua em frente a uma casa. Ele faz uma ligação no celular, avisando ao cliente que vai iniciar a vigilância e coletar provas. Jackson então desliga e se aproxima de casa, espionando uma mulher, Jennifer (Charlotte Sins), que está fazendo exercícios de alongamento em trajes de treino justos…

Com o passar dos dias e semanas, Jackson continua espionando Jennifer e tirando fotos dela enquanto ela faz várias coisas pela casa, completamente inconsciente de que está sendo vigiada. Mas a vigilância de Jackson começa a parecer menos com um trabalho e mais com… paixão.

Eventualmente, Jackson bate na porta da frente de Jennifer. Jennifer abre a porta e o cumprimenta educadamente, perguntando curiosamente quem ele é. Jackson é sensato ao dizer a ela que é um investigador particular que trabalha para o marido dela e que tem algo que deseja contar a ela. Ele pergunta se pode entrar. Jennifer fica atordoada por um momento, mas depois o deixa entrar.

Uma vez em casa, Jackson explica que seu marido estava com medo de que ela o estivesse traindo enquanto ele estava fora em viagens de negócios, então Jackson foi contratado para vigiá-la e ver se era esse o caso. Claro, como ele a segue, ele percebe que o marido dela nunca teve nada com que se preocupar. Jackson acrescenta que seu marido deveria estar GRATO por ter Jennifer, em vez de desconfiar dela. Jennifer é uma mulher deslumbrante e qualquer homem teria sorte de tê-la como esposa. Por causa disso, Jackson quer oferecer sua lealdade a ela para permitir que ela viva a vida livre que merece. Jackson promete que será o disfarce perfeito para qualquer infidelidade que ela queira cometer – seja com ele ou com outros caras. Ele não se importa com quem ela decide ficar… ele só quer dar a ela a liberdade que seu marido NÃO DÁ.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *