O reparador de AC Shawn (Ken Feels) bate na porta de sua próxima consulta. Quando a porta se abre, no entanto, ele fica surpreso ao ver como a dona da casa Daisy (Bella Rolland) parece gostosa. Parece que o ar condicionado dela quebrou, deixando sua casa insuportavelmente quente… e sua pele suada. Shawn garante a ela que encontrará a causa do problema e segue Daisy para dentro, continuando a examiná-la enquanto faz.
Mal sabe Daisy, entretanto, que Shawn não pensa exatamente nos melhores interesses de Daisy e, antes de deixá-la se acalmar, ele vai esquentar as coisas. Bastante. Em vez de consertar o ar central, Shawn o manipula para que ele transmita ainda mais calor do que antes, deixando o apartamento ainda mais quente. Daisy não tem ideia do que Shawn fez, mas não consegue evitar de sentir a temperatura de seu corpo subir enquanto o suor escorre dela.
Com o calor agora quase insuportável, Daisy pergunta se pode tirar a roupa, fazendo o jogo de Shawn. Ele permite e adora a aparência dos seios e da bunda de Daisy, brilhando de suor. Colocando em ação o ato final de seu plano, Shawn finge que terá que ir buscar outra peça para consertar o AC, o que só permitiria que ele voltasse no dia seguinte. Daisy implora para que ele abra uma exceção e volte no mesmo dia… ela não tem ideia se conseguirá tolerar esse tipo de calor por muito tempo. Shawn pensa que ele poderia mexer alguns pauzinhos por ela se ela fizesse valer a pena…