Jason X e Lilly Bella estão vestidos para matar quando chegam de férias. A casa é linda e Lilly quer muito sair hoje à noite. Quando Jason a impede de dizer que precisa fazer uma ligação, Lilly vai direto ao seu movimento poderoso: lingerie sexy.
Voltando para a sala onde Jason está ao telefone, Lilly deixa clara sua posição. Jason não é tolo; ele desliga a ligação e cumpre tudo o que Lilly prometeu a ele com seu corpo. Eles começam com beijos doces que rapidamente se transformam em Jason amamentando os mamilos perfurados de Lilly. Quando ele se move para baixo, Jason encontra a vulva da pista de pouso de Lilly bem molhada para sua língua deslizar.
Lilly deixa o namorado se entregar a ela, mas ela não consegue evitar de ir atrás do pau. Agachando-se, ela puxa as calças de Jason para baixo e as abre. Sua boca e língua ficam bem ocupadas, lambendo e chupando o eixo e as bolas.
Lilly se levanta e fica com um pé em um degrau mais alto para se abrir para Jason. Ele vem por trás dela, deslizando bem e profundamente enquanto eles estão de pé. Cada impulso a deixa na ponta dos pés, arrancando gemidos de seus lábios.
Guiando Jason pela ereção, Lilly o leva até o sofá, onde cai de costas e abre as coxas para ele. Ele empurra bem e profundamente batendo nela do jeito que ela quer. Quando Lilly fica de joelhos, Jason continua a festa como cachorrinho.
Jason finalmente se senta para que Lilly possa montá-lo como cowgirl. Virando-se, ela salta em cowgirl reverso o mais rápido que pode. Seus esforços foram recompensados quando Jason explodiu, enchendo-a com um cremapie que escorre por suas coxas.