Buddy System – Dee Williams

Comment
X
Share

Dois jovens sérios e religiosos, Adam (Josh Rivers) e James (Celtic Iron), aproximam-se de uma casa para espalhar a palavra de sua fé. James, que é mentor de Adam quando é um novato, fala sobre como nos conhecermos e sobre o sistema de camaradagem para seu trabalho de porta em porta. James explica como o sistema de camaradagem visa manter uns aos outros no caminho certo e estreito, baseado na confiança e no apoio.

Os homens batem na porta, embora Adam pareça confuso sobre o motivo de estarem visitando aquela casa em particular. James insiste que conhece o dono da casa e que será um ótimo momento de ensino. A dona da casa, Sra. Carson (Dee Williams), responde agradavelmente e os convida para entrar…

A Sra. Carson leva os homens para a sala de estar e depois pede licença para pegar um lanche. Enquanto ela está fora, é revelado que James visita muito a Sra. Carson, o que confunde Adam, já que ela não parece interessada em se converter. James explica casualmente que por causa de seu sistema de camaradagem, eles podem fazer o que quiserem, já que é apenas entre ELES. Adam fica confuso sobre o que James quer dizer e fica chocado quando a Sra. Carson retorna vestindo um roupão aberto e lingerie sexy.

James explica que ele e seu amigo anterior faziam sexo regularmente com a Sra. Carson, e ele obviamente quer que ele e Adam continuem a tradição. A Sra. Carson está ansiosa e se aproxima deles, tentando convencer Adam a participar da diversão. Embora Adam pareça tentado, ele resiste, tentando permanecer no caminho certo e estreito. Ele promete que não dirá nada a menos que seja solicitado, mas que não participará…

James parece satisfeito com isso e encanta a Sra. Carson enquanto Adam espera nervosamente por perto. Embora Adam tente evitar todas as tentações, ele começa a ficar excitado e a observá-los. Quando a Sra. Carson percebe seus olhares curiosos, ela os convida para participar. A fé de Adão será suficiente para salvá-lo?

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *