All In – Kira Queen

Comment
X
Share

Nesta temporada no Dating My Stepson, temos três milfs gostosas e três enteados ansiosos para misturar e combinar. No episódio de hoje, Kira Queen deve enfrentar seu enteado, Matthew Meier. Eles vão desfrutar de uma noite de cassino juntos, mesmo que não consigam parar de dizer um ao outro o quanto se odeiam. Matthew não aceita bem quando Kira bate nele, e ela dá um tapa nele para impedi-lo de continuar a gritar. No momento seguinte, os dois estão se beijando…

Depois que os dois começam a se beijar, eles não conseguem tirar as mãos um do outro. O traficante sai da sala, deixando Matthew e Kira indo até o sofá. Matthew come sua madrasta e então observa com olhos ardentes enquanto Kira retribui o favor soprando nele. Logo, Kira rola de costas e abre as coxas para receber Matthew lá dentro.

Eles começam como missionários com Kira nas costas, mas logo sua paixão atinge níveis ainda maiores. Kira fica de lado para que seu enteado possa deslizar profundamente enquanto eles se juntam. Então ela fica de joelhos para que Matthew possa realmente dar a ela como cachorrinho. Quando Matthew se deita de costas, Kira o domina primeiro em cowgirl e depois em cowgirl reverso. Essa posição final é tudo o que Mateus pode assumir; ele sacia a madrasta com um creampie que deixa os dois sem fôlego.

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *