All I Could Ever Ask For – Casey Diamonnd

Comment
X
Share

Vestindo lingerie, Casey se prepara para uma noite de paixão com sua namorada Diamonnd. De sua parte, Diamonnd espera com os olhos vendados que Casey venha resgatá-la. Quando Casey liberta os olhos da namorada e a leva para a cama, Diamonnd pode ver que Casey tem um bufê de brinquedos preparados para eles experimentarem.

Casey acalma Diamonnd com uma série de beijos, descendo até os mamilos duros de sua namorada. Ficando de pé, Casey tira sua própria lingerie e depois se junta à namorada na cama para que ela possa se preparar para uma lambida introdutória de boceta. Estendendo a mão, ela coloca as mãos em um vibrador que pressiona no clitóris de Diamonnd para um deleite mais profundo.

As garotas saem, com Diamonnd deitando Casey e depois adorando-a dos peitos à vulva. Ela não tem pressa, entregando-se a beijos de boca aberta e pequenas mordidas. Quando ela atinge o ápice das coxas de Casey, Diamonnd mostra a língua para provar os sucos doces de Casey. Então ela volta sua atenção para o bufê de brinquedos que permanece na cama.

Dimaonnd seleciona um vibrador vibratório e depois ajuda Casey a se levantar. Ela pressiona o brinquedo no clitóris de Casey, esfregando-o para frente e para trás. Jogando a cabeça para trás, Casey absorve tudo enquanto seus quadris balançam em um ritmo primitivo.

Deitando Diamonnd de volta, Casey volta para sua namorada com um vibrador. Ela pressiona-o na fenda de Diamonnd, mesmo quando a sua mão desliza para cima para agarrar o pescoço de Diamonnd numa sugestão de jogo de respiração. Determinada, Casey continua seus cuidados até que Diamonnd chora de alegria. Subindo pelo corpo de Diamond, Casery captura os últimos suspiros em beijos profundos.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *