Jane Wilde entra furtivamente no escritório do treinador Bruce Venture para ser fodida com força. Ela mal se despiu e ficou apenas com o sutiã esportivo e as meias quando o treinador chega atrás dela e enterra o rosto naquela vadia gananciosa. Bruce está profundamente enfiado no cu de Jane quando Lean a Lovings chega em busca do capitão do time e de seu treinador.
Leana confronta os dois. Bruce e Jane oferecem a Leana o título de MVP do time, mas Leana diz que não será tão fácil. Leana também quer foder o treinador Venture. Ela também quer que Jane participe do acordo. Isso é o suficiente para garantir que Leana fique quieta sobre o que viu. Uma vez definidos os termos, Leana consegue exatamente o que quer com Jane chupando o pau de Bruce e Bruce comendo-a enquanto ela se senta na mesa. Jane guia a ereção do treinador na buceta apertada de Leana.
O trio deles começa para valer enquanto Jane também gosta de bater uma xoxota na mesa. Leana fica de joelhos para dar uma surra no cachorrinho, depois empurra o Coach na cadeira para que ela possa montá-lo enquanto esfrega a boceta de Jane. Jane consegue a próxima carona em cowgirl e depois em cowgirl reverso. Quando Leana sobe a bordo para fazer cowgirl reverso, Bruce não consegue se conter por muito mais tempo. As meninas levam a gozada dele na boca, trocando beijos de gozada até que Leana insiste que agora ela deve ser nomeada capitã do time.