Everyone Cums Everywhere, All at Once – Alexia Anders, Wendy Raine & Suki Sin

Comment
X
Share

A vida de Suki se tornou mundana. Ela não consegue se lembrar de quando sua felicidade desapareceu e cada dia se tornou um trabalho árduo, mas nada mais a excita. Sua família adotiva a perturba mais do que qualquer coisa. Eles costumavam ser a luz de sua vida e agora são mais como estranhos ocupando seu mundo melancólico. Sua enteada, Alexia, é alguém que ela não reconhece mais. Alexia é impetuosa e misteriosa, e parece que a distância entre eles está aumentando. Seu marido, Leo, é indiferente e fora de sintonia com a realidade. De repente e sem explicação, a vida de Suki parece mudar.

Ao se encontrar com Wendy, uma auditora com pavio curto e pouca paciência para atrasos nos pagamentos, Suki parece estar em outro lugar. É como se o tempo tivesse parado e seu enteado, James, e seu marido, Leo, falassem com ela, mas não é o James ou Leo que ela conhece em sua linha do tempo – essas pessoas são de outra dimensão e explicam que ela é a última peça do quebra-cabeça. para um possível apocalipse.

Suki deve embarcar em uma aventura cheia de foda que distorce a realidade para mudar o curso de sua vida e reunir sua família falida. Não será fácil com Danny, Wendy e Alexia em seu caminho, mas à medida que Suki se redescobre, seus poderes ficam mais fortes.

X
Download

Read Also

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *